Meus trabalhos

sábado, 13 de março de 2010

Glauco





Perdemos um dos maiores chargistas, o cara tinha um humor atual e crítico de traço alegre e sintético, ele conseguiu como poucos ilustrar a realidade do brasil.
Obrigado Glauco por ter existido!!!

Ele começou sua trajetória como cartunista nos anos 70, no Diário da Manhã, de Ribeirão Preto (SP). Ele publicou suas tira também na Folha de S.Paulo e na revista Chiclete com Banana. O cartunista é famoso por ter criado personagens como Geraldão, Casal Neuras, Doy Jorge, Dona Marta e Zé do Apocalipse.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Camiseteria

Camiseteria é muito legal!!!
Andei mandando algumas estampas pro camiseteria, mas acho que são muito fora da casinha, mas mesmo assim mando um link pra quem tiver curiosidade.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Esse prêmio eu não esperava!

Categoria: Mídia interativa Subcategoria: Website Prata

Título do Trabalho/Peça inscrita: Cliente Pulla Bulla/ URL: http://www.pullabulla.com.br/
Universidade: Furb
Nome do acadêmico responsável: Gilbert Roland Fernandez berois
Professor Orientador: Clara

Aconteceu a retomada aos anos 80

Foi realizada na quarta-feira (19 de novembro) a festa de premiação do 14º Talento Universitário no Park Blumenau Restaurant, a noite teve como mestre... LEIA MAIS

Site Carinhoso

Trabalho desenvolvido na fase que eu estava na CMC.
http://www.carinhoso.ind.br/

terça-feira, 23 de outubro de 2007

Charge: Tema Amazônia


















A segunda parte do relatório do Painel Intergovernamental de Mudanças Climáticas (IPCC, em inglês), que será lançada nesta sexta-feira em Bruxelas, fará referência a novos modelos de previsão de clima que indicam, no pior dos cenários, o desaparecimento de grande parte da Floresta Amazônica até 2080 devido ao aquecimento global. O IPCC é uma entidade que reúne os principais especialistas do mundo para discutir as mudanças climáticas no planeta.

Eles produzem relatórios especiais que tentam formar um consenso sobre as questões mais importantes e polêmicas no tema do aquecimento global.

O capítulo sobre América Latina, que será divulgado na sexta-feira, incorpora a produção científica mais relevante produzida na área desde 2001, data do último relatório do IPCC.

'Sem desmatamento'

Desde 2001, houve avanços nos modelos de previsão de clima, que ajudam a entender o impacto das mudanças climáticas na Amazônia.

"Um deles, o do Hadley Centre, é catastrófico, pois mostra a Floresta Amazônica desaparecendo até o ano 2080. Esse é um dos modelos que é discutido no IPCC", disse à BBC Brasil o professor Philip Fearnside, do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa).

Especialista em Floresta Amazônica, ele foi um dos editores que revisou as informações do relatório do IPCC sobre a região.

Segundo ele, estudos recentes têm mostrado que o aquecimento da água do Oceano Pacífico e fenômenos meteorológicos como o El Niño são cada vez mais freqüentes desde a década de 1970.

"No segundo relatório (do IPCC, divulgado em 1995), fica bem claro que o El Niño aumentou em freqüência, desde 1976. Mas o IPCC não havia opinado sobre por que isso aumentou, embora vários trabalhos publicados indicassem que seja devido ao efeito estufa", diz Fearnside.

Para ver a notícia : http://www.jornaldomeioambiente.com.br/JMA-index_noticias.asp?id=12566

Charge: Tema Amazônia

Charge: Tema Amazônia

terça-feira, 2 de outubro de 2007

Lobão Caricatura


Lobão esquece convite, bate boca e ameaça abandonar VMB

Ricardo Feltrin
Colunista do UOL News

Além de ter se estressado durante o ensaio do VMB, porque uma corda do violão quebrou e o som estava ruim, Lobão bateu boca com o pessoal da MTV minutos antes do início da premiação, ontem, em São Paulo. Por pouco a MTV não perdeu uma de suas atrações.

Tudo porque ele esqueceu os convites que ganhou e o staff da MTV vetou a entrada de sua mulher. Ele ficou nervoso. "Ela tem que entrar", gritou. Mas o segurança foi irredutível. "Sem convite ela não entra."

Aí, Lobão se enfureceu. "Então, tá bom, vou embora". E virou as costas.

O staff da MTV entrou em pânico. "Não deixa ele ir embora! Não deixa!", começaram a gritar os funcionários. Lobão esperou. Conversa vai, conversa vem. Corre-corre nos bastidores. Alguém fala com alguém poderoso e finalmente Lobão é autorizado a entrar com sua mulher sem convite. A noite é salva.

;-)


sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Estariamos nos cada vez mais conectados?

Os consumidores dos Estados Unidos passam mais tempo navegando pela internet do que lendo jornais, indo ao cinema ou ouvindo música, de acordo com um estudo divulgado ontem. As conclusões são parte de um novo relatório do grupo Veronis Suhler Stevenson (VSS). De acordo com as análises, os anunciantes estão prestando atenção às mudanças no comportamento dos consumidores e colocando mais dinheiro em áreas como o marketing digital.

No ano passado, as duas maiores mídias publicitárias foram os jornais, com US$ 55,7 bilhões, e a TV aberta, com US$ 48,7 bilhões, de acordo com a VSS. Mas o grupo estima que, em 2011, a internet se tornará a maior das mídias publicitárias, com investimentos da ordem de US$ 63 bilhões, e descreve essa virada como 'um momento decisivo' no setor de mídia.

Fonte: PEGN / Globo

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Charge

Falha em site da ONU constrange Bush

Quinta-feira, 27 de setembro de 2007 - 17h10

Felipe Zmoginski, do Plantão INFO